sexta-feira, 3 de junho de 2022

Roberto Cláudio recebe título de cidadania no município de Orós

 


O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, desde a noite desta sexta-feira (03.06), é cidadão de Orós, município da Região Centro-Sul do Ceará.

O Título de Cidadania foi entregue durante sessão da Câmara dos Vereadores de Orós, em solenidade que contou com a presença dos prefeitos José Rubens, de Orós, Adil Júnior, de Quixelô, Ana Vládia Pinheiro, de Solonopole, e Maurício Pinheiro, de Senador Pompeu, além de vice-prefeitos e vereadores de vários municípios da região.

O presidente da Câmara, vereador Luís de Zé Galego, destacou a “alegria de ter, a partir de agora, um conterrâneo com a história e o compromisso de Roberto Cláudio com os verdadeiros interesses da nossa população”.

Quem também destacou a importância da entrega do título de cidadania a Roberto Cláudio, foi o ex-prefeito de Orós, Simão Pedro, que disse que “a homenagem que estamos fazendo hoje é um ato de justiça com quem tem feito muito pelo povo do nosso Ceará, seja como deputado e presidente da Assembleia, seja como prefeito de Fortaleza. O que Roberto fez enche de orgulho a todos nós oroenses. É muita alegria tê-lo como conterrâneo, meu amigo”, afirmou.

Em seu discurso, Roberto Cláudio destacou que “a honraria que estou recebendo da gente querida de Orós me deixa extremamente grato por essa gentileza e, ao mesmo tempo, me torna um defensor vigilante pelos sonhos e demandas do povo desse município”, concluiu.