sexta-feira, 10 de junho de 2022

Projeto político do PSD para vice-governadoria ganha força pelo interior do Ceará


Com um maior número de adesão de deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e de pré-candidatos a deputado estadual e federal, lideranças políticas e de autoridades locais de todas as regiões do estado, o PSD se consolida e ganha força de articulação para as eleições de outubro. 

Em Lavras da Mangabeira, a sigla reuniu prefeitos de toda a região do Vale do Salgado, que de forma unanime defenderam a participação do partido na sucessão estadual pela base governista. A abonação ao projeto político foi manifestada pelo prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira, o  prefeito de Orós, José Rubens, o prefeito de Piquet Carneiro, Bismark Bezerra, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, a prefeita de Icó, Laís Nunes, a prefeita de Jati, Mônica Mariano, o prefeito de Ipaumirim, Wilson Alves, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Elder e o ex-prefeito de Orós, Simão Pedro. 

O deputado federal Domingos Neto e o deputado estadual Oriel Filho também repetiram as falas com a aprovação de vereadores, de lideranças e de autoridades locais para o plano partidário do PSD para o estado do Ceará. 

IO presidente estadual da legenda, Domingos Filho, reforçou que o cenário político do PSD no Ceará é favorável para a legitimidade do pleito da base partidária. “Não há dúvidas da preparação do partido para viabilizar este projeto de construção política que já começou forte e que a cada dia avança pelo apoio da militância do PSD, dos partidos aliados e dos simpatizantes de nossa causa de nossa causa”. 

A comitiva segue no período da tarde para Alto Santo onde o prefeito José Joeni (PSD) receberá as lideranças pessedistas para mais um encontro regional da região do Vale Jaguaribe.