quarta-feira, 15 de junho de 2022

Prefeito Régis Carneiro autoriza o aumento de 600 para 1.500 famílias beneficiadas pelo Programa Rende Mais em Boa Viagem


O prefeito de Boa Viagem Régis Carneiro realizou estudo de viabilidade de melhoria no programa e, honrando mais um compromisso de sua gestão, autorizou a Secretaria do Trabalho e Assistência Social a ampliar o número de beneficiários do Programa Rende Maia,  passando de pouco mais de 600 para 1.500 famílias a receberem auxílio da Prefeitura. 

Para o prefeito Regis Carneiro, esta é mais um compromisso assumido que vem sendo cumprido, lembrando ainda ser o maior aumento de beneficiados do programa, desde sua criação, pelo ex-prefeito Fernando Assef. Houve uma suspensão, quando da gestão da prefeita Aline Vieira, e o atual gestor fez o resgate do programa social.

“Havíamos feito todo um planejamento para alcançar mais pessoas que precisam, dentro da responsabilidade nós estamos muito satisfeitos, pois a partir de agora mais famílias terão uma ajuda que para muitos pode parecer pouco, mas para quem se encontra em uma situação dificil, faz toda a diferença. É um complemento para aqueles que também recebem benefício dos governos estadual e federal”, destacou Régis  Carneiro.

A Secretária Nilza Sampaio reforçou o compromisso de sua pasta em fortalecer políticas públicas deste sentido: “Nosso trabalho na SETAS tem sido reconhecido pela sociedade, não paramos um dia sequer, tanto na sede quanto zona rural, realizando cadastros, acompanhamento, auxiliando aqueles que mais precisam. É muito gratificante ver nosso prefeito honrando com os compromissos assumidos, só quem ganha é o povo de Boa Viagem, estou muito feliz e continuaremos na luta por mais benefícios e programas sociais para o maior número de pessoas”.