segunda-feira, 27 de junho de 2022

Prefeito Maurição é finalista do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022


O prefeito de Senador Pompeu e presidente do CODESSUL, Mauricio Pinheiro, está entre os finalistas da XI edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2022, que acontece no dia 28 de junho. 

Maurição vem sendo destaque em governança e liderança regional através do CODESSUL, e irá representar o Estado do Ceará e o Consocio de Desenvolvimento Sertão Central Sul em Brasília, ao lados dos prefeitos finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor será concedido a prefeitos de todo o Brasil que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município. 

“Estou muito feliz em representar Senador Pompeu. Estou confiante e tenho a certeza de que essa será mais uma conquista para a nossa cidade junto a parceria com SEBRAE  que vem dando certo em nosso município e seguiremos trabalhando para conquistar muito mais” afirma Maurição.