domingo, 26 de junho de 2022

Prefeito de Acopiara anuncia filiação ao PSD no encontro da legenda no município


O PSD Ceará ganhou mais um reforço de peso nesta sexta (24), durante encontro regional da sigla na região Centro Sul. O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto (MDB), anunciou sua filiação ao PSD durante evento partidário que mobilizou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que defenderam o nome de Domingos Filho na chapa majoritária.


“Recebo no nosso município não apenas o presidente estadual do PSD. Recebo aqui o próximo vice-governador do Ceará. O PSD é um partido esplêndido. Um dos que mais cresce no Ceará e no Brasil. Onde passo estou defendendo o seu nome como nosso vice. De todos os nomes, o nome de Domingos é o que mais representa o que é política. E precisamos disso: de alguém que ama política. Que saiba fazer. Que tenha compromisso”, disse o chefe do executivo municipal e novo filiado do PSD.


A primeira-dama Rosa Almeida afirmou que “Acopiara segue avançando com o PSD”. Sua fala foi referendada pela vice-prefeita Ana Patrícia, que afirmou que “Domingos Filho merece voltar ao Palácio pois tem capacidade”, disse. 


Deputado federal, Domingos Neto enalteceu a força do partido e do presidente da sigla. “Temos um grande projeto de governo, sob liderança do Domingos Filho, para o Ceará. Abraçamos todas as categorias. O PSD é um partido plural. Se você for pra uma ponta do estado, em Jati, por exemplo, nosso partido está lá; se for para a outra ponta, em Barroquinha, o PSD está lá”, disse. 


Presidente estadual do PSD, Domingos Filho afirmou que “em 80% dos municípios, o partido é a primeira ou a segunda força. Se esse é o desejo do PSD, da nossa militância, da nossa base, então vamos defender sim o nosso nome na chapa majoritária. E vamos mais além: queremos apresentar propostas para superar os desafios. Propostas para contribuir nesse projeto que sempre fomos parceiros”. 


A abertura do encontro foi realizada pela presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, que enalteceu o protagonismo que a mulher tem na sigla.