sexta-feira, 24 de junho de 2022

Obras do BS Ville serão iniciadas no segundo semestre


As obras do BS Ville, empreendimento desenvolvido em parceria entre a BSPAR e a Colmeia no município de Aquiraz, serão iniciadas no segundo semestre deste ano. Considerado um pé na areia de altíssimo luxo, com mais de 280 metros de acesso direto à praia, o BS Ville é visto pelo mercado como um dos grandes sucessos imobiliários do Ceará no segmento de segunda moradia, haja vista a quantidade de unidades vendidas até agora e a procura que continua intensa.

Além de um conceito inovador em paisagismo e arquitetura, os apartamentos do BS Ville são voltados para o mar, do lado nascente do sol. A concepção adotada foi investir em arquiteturas que fujam do padrão de imóveis residenciais, mesmo com relação a outros condomínios de alto padrão, seja de região de praia ou de centros urbanos, aliando modernidade, inovação e acolhimento.

Um dos grandes diferenciais do BS Ville é que as vagas de garagem serão no subsolo, oferecendo conforto e privacidade, pois o acesso às unidades será por elevador privativo. Outro ponto de destaque, é que as coberturas, de 233 m2, serão planas, terão 4 suítes e contarão com pé direito duplo na sala e na varanda.

Segundo a superintendente comercial da BSPAR, Renata Santos, o BS Ville vai trazer para o segmento de segunda moradia todo o requinte que agregam as marcas BSPAR e Colmeia

em seus empreendimentos. Nesse sentido, ela sugere que os interessados procurem os seus corretores de confiança para conhecer melhor o projeto. A diretora da Colmeia, Ana Virginia Martins, reforça a percepção de Renata, destacando que o BS Ville será um empreendimento que vai marcar pela sua originalidade e sofisticação na forma de bem viver.