quinta-feira, 2 de junho de 2022

Izolda Cela, Onélia Santana e Cristiane Leitão recebem homenagem na Assembleia


Nesta quinta- feira, dia 2, às 18 hs, a Assembleia Legislativa, atendendo requerimento do deputado Sérgio Aguiar , fará uma homenagem especial as Boas Práticas de Gestão na Assistência Social de 25 municipios e a entrega de Troféus a 4 personalidades : a governadora Isolda Cela, a Ex- primeira dama do Estado e atual secretária da SPS, Onélia Santana e a primeira dama da Assrmbleia Legislativa, Cristiane Leitão, esta última , com o Troféu Responsabilidade Social . O ex- governador Camilo Santana também será um dos laureados com o Troféu Amigo dos Municípios. 

O projeto Boas Práticas de Gestão na Assistência Social foi criado há 25 anos pela Editora da Revista Ceará e Municipios, jornalista Silvana Frota , que solicitou o apoio do Poder Legislativo para realizar o evento na Casa, devendo o mesmo ser transmitido pela TV e Rádio Assembleia. 

O objetivo da premiação é reconhecer o trabalho dos municípios que inovam em programas e ações voltadas para pessoas en estado de vulnerabilidades social de acordo com as normas do SUAS. Os municípios preenchem um questionário e publicam suas ações em uma Revista especial dando assim , visibilidade e transparência á promoção que completa este ano bodas de prata . 

MUNICIPIOS BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO - 2022 

-Aquiraz 

- Beberibe

- Camocim

- Canindé

-Crato

- Chorozinho 

- Dep.Irapuan Pinheiro 

- Eusébio 

- Fortaleza

- Horizonte 

- Itapipoca

- Icó

- Iguatu 

- Marco

- Massapê

- Nova Russas

- Quixadá

- Quixeramobim

- Quiterianópolis

- Russas 

- Redenção

- Tauá 

- Sobral

- Senador Pompeu

- Várzea Alegre