sábado, 11 de junho de 2022

Cercado de apoiadores, Domingos Filho visita a região do Vale do Jaguaribe


Durante encontro regional na cidade de Alto Santo, o PSD apresentou seu projeto político, reunindo lideranças de toda a região do Vale do Jaguaribe. O ex-vice-governador do Ceará foi ovacionado ao discursar aceitando defender a reivindicação das bases do partido pela vaga de vice na sucessão estadual. 

“Há um sentimento compartilhado por todos que, em breve, teremos um posicionamento claro e definitivo do espaço do PSD nas eleições de outubro. Nas regiões percorridas, a unidade de nossa legenda demonstra musculatura política para a pretenção  de compor a chapa majoritária. Vamos esperar o momento adequado para defender essa posição”, disse Domingos Filho.

O prefeito de Alto Santo, José Joeni, deu as boas-vindas aos presentes e fortaleceu o posicionamento da sigla na região pela participação de Domingos Filho na chapa majoritária ao governo do estado. Na sequência, o prefeito de São João de Jaguaribe, Raimundo César, deu continuidade com as falas de apoio da defesa do nome do presidente da legenda,  como vice-governador na chapa governista. “ A reivindicação  se sustenta, na força do partido, no conhecimento e disposição para trabalhar pelo Ceará que ele já mostrou que tem”, ressaltou Raimundo  César. 

O evento da noite desta sexta (10) encerra a agenda da semana. Pela manhã, o PSD reuniu milhares de pessoas em Lavras da Mangabeira. Os próximos encontros acontecem nas cidades de Capistrano, às 9 horas e Barreira no dia 16 de junho, às 16 horas.