terça-feira, 3 de maio de 2022

Yury do Paredão participa de reunião com lideranças políticas de Mauriti, Milagres e Abaiara, no Hotel Iu-á, em Juazeiro do Norte

O jovem e empresário Yury do Paredão, um dos grandes nomes no cenário político eleitoral da região de Juazeiro do Norte e de todo o Cariri, participou nesta terça-feira (03), de um encontro com lideranças políticas dos municípios de Mauriti, Milagres e Abaiara.

A reunião, realizada no Iu-á Hotel, teve o objetivo de debater ideias políticas, que visem o crescimento e melhoria das regiões, bem como alinhar parcerias para a futura candidatura à câmara federal.

Estiveram presentes as lideranças políticas de Mauriti Cícero Coité, Manu Moraes, Renê e Júnior Pipoca, além dos vereadores Sarue, Rogério do Caldeirão, Neco Maranhão, Tonhão e Romário Alencar.

De Abaiara, compareceram Pedro Marcos (ex-candidato a prefeito) e seu irmão João Marcelo.

Já de Milagres, Yury recebeu a presença do ex-candidato a prefeito Abraão Sampaio, do vereador Beto Mitrado, do ex-vice-prefeito Clistenes Filgueira, do líder Napoleão Bezerra, do jornalista Alex Silva do Portal do Cariri e da presidenta da Associação Comunitária Lucas Dantas, Marta Montes, que desenvolve ações voltadas a crianças com câncer.