terça-feira, 3 de maio de 2022

Roberto diz, em Tianguá, que o Capitão Wagner “tem portfólio de um livro de páginas em branco e sua bota são dois motins”


Em Tianguá, durante palestra, o pré-candidato ao governo pelo PDT, Roberto Cláudio, afirmou que o deputado Capitão Wagner tem um portfólio triste de um “livro com páginas em branco e sua obra em três mandatos foram dois motins”. 

Roberto Cláudio fez a declaração no auditório da Universidade Uniplan, no Centro da cidade de Tianguá, município distante 370 quilômetros de Fortaleza, na Serra da Ibiapaba. 

O ex-prefeito foi além, ao afirmar que, em todas as campanhas, Wagner tenta desconstruir os adversários usando “mentiras” e não apresenta propostas para atender as necessidades da população, que precisa dos serviços públicos. 

“Ele sempre termina no vazio, nas páginas em branco, porque não tem conteúdo e o Camilo o definiu muito bem, ao afirmar que o seu papel é estar contra a população, promovendo motins”. 

No sábado, 30/04, Wagner declarou que o PDT estava “em briga para escolher um poste para o governo, que receberia apenas ordens”.

Durante a sua fala para uma plateia de estudantes, vereadores e secretários municipais de toda região da Ibiapaba, Roberto Cláudio disse que o Brasil vive o tempo das “hostilidades, onde o País está parado e sendo destruído pela política do ódio”.