sábado, 21 de maio de 2022

Prefeito de Quixelô, Adil Júnior, realiza roda de conversa com ex-assessora do governo, Janaína Farias, e deputado Marcos Sobreira


O prefeito de Quixelô Adil Júnior recebeu, nesta sexta-feira (20), a ex-secretária Especial de Governo, Janaína Farias, e o deputado estadual Marcos Sobreira para uma Roda de Conversa no município. Na ocasião, a ex-secretária se reuniu com o prefeito, o deputado e demais lideranças locais, para um bate-papo sobre importantes benefícios para a população de Quixelô e região. 

Durante a tarde, Janaína e Marcos visitaram algumas áreas da cidade, começando pela localidade do Gaspar, onde acompanharam de perto como está o andamento das obras de calçamento na região. 

A obra faz parte do maior programa de calçamento da história do município e é mais uma parceria da Prefeitura de Quixelô com o Governo do Estado do Ceará, fruto do apoio do ex-governador Camilo Santana, da então secretária e do deputado. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para agradecer novamente o compromisso de Janaína e Marcos com o povo quixeloense.

Mais tarde, os visitantes, acompanhados do prefeito, partiram para a Chácara do Almino, para um encontro com autoridades e lideranças locais. Foi um momento bastante proveitoso, em que conversaram sobre grandes e importantes projetos e benefícios para um maior desenvolvimento da cidade. 

Para fechar a noite, Janaína e Marcos, a convite de Adil Júnior, prestigiaram o início dos jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Quixelô, em uma grande festa que aconteceu na nova arena do município.