domingo, 29 de maio de 2022

Prefeito de Quixelô, Adil Júnior, lança a volta do Quiforró e anuncia novo pacote de obras para o município

O prefeito de Quixelô Adil Júnior realizou, na sexta-feira (27), a live de lançamento do QuiForró 2022, e aproveitou para anunciar um novo pacote de obras para o município. O evento aconteceu às 8 horas da manhã, na Esquina do Lazer, em Quixelô, e contou com a participação de secretários, autoridades locais e população em geral.




  A ideia da atual administração, comandada pelo Prefeito Adil Júnior, é resgatar essa festa tradicional e fazer com que o QuiForró se torne um evento oficial do calendário municipal, o que vai gerar mais trabalho e renda para a população e, consequentemente, fazer a economia do município girar. 




 Durante a live, o Prefeito Adil Júnior anunciou as atrações do QuiForró 2022 e também um novo pacote de obras para Quixelô e outros benefícios. Na ocasião, foi lançado também o Programa Cidade Limpa 2022 e o Programa Mais Açudes, Mais Água, que faz parte do Programa Agricultura Forte da Prefeitura. O objetivo é realizar a construção de novos açudes e e bebedouros, ajudando cada vez mais o produtor do campo de todo o Quixelô.


Além disso, o prefeito anunciou outros benefícios como, as ordens de serviço da reforma da escola do Faé, da construção dos ginásios da Lagoa Redonda, do Mulungu e da Areninha da Vila Antonico, e do calçamento da rua Manoel Justino, e também a entrega de uma topic 0km para o Programa Saúde Toda Hora.


Foi um manhã repleta de novidades e benefícios para todo o Quixelô. Isso é fruto de um trabalho sério da atual administração, que vem superando os desafios e fazendo de Quixelô um município mais desenvolvido e melhor para se viver.


Outro grande benefício, realizado esta semana em Quixelô, foi o pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado e com seis dias de antecedência. Um compromisso assumido pelo prefeito desde o início de sua gestão, que faz parte do programa Servidor Valorizado é Servidor Motivado da Prefeitura.