domingo, 1 de maio de 2022

Pré-candidato ao governo, Mauro Filho é recebido por Sarto


O deputado federal Mauro Filho (PDT) foi recebido pelo prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, em seu gabinete, nesta segunda-feira (18). O chefe do executivo municipal publicou em suas redes sociais foto ao lado do deputado e do prefeito de Redenção, Davi Benevides, que é filho de Mauro. 

“Discutimos ações realizadas em Fortaleza. Também foi oportunidade de buscar apoio para projetos em benefício da nossa gente”, escreveu Sarto. Recentemente, Mauro Filho, que é conselheiro econômico do pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, tem publicado uma série de vídeos nas redes sociais criticando a política econômica do atual governo. 

De acordo com Mauro Filho, um dos grandes problemas atuais do Brasil é a forma como o Orçamento da União é conduzido. “A maior parte deste orçamento está sendo direcionado para o pagamento da dívida pública, beneficiando o capital financeiro. A parte menor é usada para o que realmente é necessário: Saúde, Educação, Segurança e programas sociais como o Auxílio Brasil. O dinheiro do povo deve ser gasto em benefício do povo, promovendo igualdade social e desenvolvimento”, explica Mauro.