sábado, 7 de maio de 2022

Pacatuba: Rafael Marques se reúne com representante do Sebrae para discutir desenvolvimento econômico


O vice-prefeito de Pacatuba, Rafael Marques (MDB), se reuniu com a gestora regional do Sebrae, Valdenes Correia, para articular ações de desenvolvimento econômico, geração de emprego e turismo no município. 

Na ocasião, chefes de cozinha, representantes do comércio e o Sebrae estiveram no Balneário Bica das Andreas. Segundo o vice-prefeito “em breve, os munícipes terão boas notícias”. 

Esta semana, Rafael cumpriu intensa agenda no município, participando de reuniões e da abertura da programação do mês da Luta contra a Homofobia promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação pela Coordenadoria de Políticas Públicas para promoção LGBT e Inclusão Educacional. 

Durante o mês de Maio, mês em que se comemora o Dia da Luta Internacional Contra a Homofobia, serão desenvolvidas no município diversas atividades em prol da inclusão. 

“É importante debater essa inclusão e desenvolver Políticas Públicas para combater atos de preconceito e de violência por conta da orientação sexual. Queremos ajudar a formular uma sociedade menos preconceituosa e mais acolhedora”.