segunda-feira, 30 de maio de 2022

Itaitinga: Paulo César Feitosa é o primeiro prefeito a denunciar uma empresa de ônibus à Assembleia e à Arce, com pedido de providências


O prefeito de Itatinga, Paulo César Feitosa, perdeu a paciência com a empresa São Benedito, que faz a linha entre Fortaleza e o município. São milhares de reclamações por atrasos e cancelamento de linhas. 

“Embora a concessão de serviço de transporte público de passageiros cedido à empresa São Benedito não seja de responsabilidade da Prefeitura Municipal, por ser intermunicipal, estamos encaminhando um ofício à Comissão de Viação e Transportes da Assembleia Legislativa e também à ARCE (Agência Reguladora do Estado Ceará), pedindo providências legais para que a empresa ofereça serviço de qualidade à população itaitinguense. 

Ressalte-se, que, não bastando o transporte ora oferecido ser bastante insatisfatório, a Empresa São Benedito tem suprimido linhas da rota de Itaitinga, conduta inaceitável do ponto de vista contratual no serviço público delegado”, escreveu o prefeito, em comunicado também dirigido à população.