segunda-feira, 18 de abril de 2022

Prefeitura de Fortaleza realiza reunião de secretariado, no Cuca Pici, nesta quarta-feira, 20


A Prefeitura de Fortaleza realiza, nesta quarta-feira (20/04) às 9h, reunião de secretariado no Cuca Pici. No evento, serão discutidos balanços e resultados de políticas públicas da atual gestão, cumprimento do plano de governo, além do acompanhamento de novos projetos. A reunião contará ainda com palestra do ex-governador do Ceará, Camilo Santana.

O credenciamento de veículos de imprensa para a cobertura jornalística deve ser realizado por meio da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Fortaleza.

A solicitação deve ser feita unicamente pelo email cris.oliveira@segov.fortaleza.ce.gov.br. Requerimentos realizados por telefone, e-mail, WhatsApp ou direct de redes sociais não serão considerados. O credenciamento será encerrado na terça-feira (19/04), às 17 horas. 

A imprensa será atendida pela manhã, quando será concedida entrevista coletiva. Para captação de imagens de apoio, é recomendado que as equipes compareçam ao local a partir das 9 horas, pela manhã, e a partir das 14h, pela tarde.

Serviço
Reunião de secretariado
Data: 20/04 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Cuca Pici - Rua Cel. Matos Dourado, 1499 Padre Andrade