terça-feira, 5 de abril de 2022

Prefeito Ricardo Silveira confirma a implantação do Complexo de Saúde de Quixadá


O dia de hoje em Quixadá foi marcado pela visita do prefeito Ricardo Silveira, da secretária de Saúde Lady Mota e equipe do setor de projetos ao antigo colégio CVA. Na ocasião, houve vistoria di espaço para, em futuro próximo, se tornar um grande complexo de saúde. 

“Nossa saúde vai ficar ainda melhor, com a criação do Complexo de Saúde de Quixadá, uma ação importante que vamos colocar em prática, transformando o antigo CVA num local onde vamos abrigar todos os serviços de saúde”, destacou o prefeito Ricardo.

O local vai abrigar o Laboratório Municipal com coletas de exames, marcação de consultas, central de fisioterapia, atendimentos do CAPS, CAPS Ad, Central Farmacêutica, Almoxarifado e outros serviços, que devem ocupar os espaços do complexo. 

“Nosso objetivo é integrar os serviços de saúde e garantir comodidade e mais qualidade no atendimento ao cidadão, ao centralizar tudo o que oferecemos em um só lugar. Tenho certeza que essa ação vai tornar a saúde de nosso município muito melhor”, postou o prefeito em suas redes sociais.