domingo, 10 de abril de 2022

Prefeita Laís Nunes inaugura mais uma escola em Icó


A prefeita Laís Nunes, ao lado do líder político e ex-deputado estadual Neto Nunes, entregou mais um importante equipamento de educação em Icó, desse ato foi a inauguração da Escola Municipal Antônio Ferreira de Carvalho, na Vila Três Bodegas.

Ao lado do secretariado municipal, vereadores e lideranças políticas locais, Laís Nunes apresentou as instalações da escola e falou sobre a conquista do município com mais um equipamento entregue para a população.

"É uma grande honra poder inaugurar mais um equipamento. Os investimentos em Educação são constantes e em todos os âmbitos da Secretaria, como reformas e construções, livros didáticos e paradidáticos, fardas, equipamentos para as escolas, Merenda Escolar, educação continuada também para profissionais escolares e muito mais", pontuou Laís Nunes. 

"Só temos a agradecer a nossa prefeita Laís Nunes pela dedicação e tantas conquistas. Nos orgulhamos muito do notório crescimento que a Educação tem de forma contínua. Icó hoje é referência estadual e destaque pela melhoria nos índices escolares, refletindo em melhores perspectivas e oportunidades futuras para os nossos alunos", afirmou a secretária da pasta, Aurineide Amaro. 

Estiveram presentes a equipe da Secretaria Municipal de Educação, João Marcos, secretário de Infraestrutura, secretária de Relações Institucionais, Ana Glessy, Rosa Pinheiro, presidente da CDL Icó, vereadores Iatagã Matias e Kailton vereador, além do secretariado municipal e lideranças políticas locais.