terça-feira, 26 de abril de 2022

Onélia Santana subiu, pela primeira vez, no palanque de Izolda Cela


A governadora Izolda Cela foi, no final da tarde desta segunda-feira à Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde o prefeito Vitor Valim a aguardava. Ela inaugurou uma areninha e assinou com o prefeito ordens de serviço da construção de uma rede de abastecimento d’água para 21 comunidades e de um Centro de Educação Infantil.

A novidade no palanque foi a secretária de Proteção Social, Onélia Santana, que elogiou Izolda Cela pela coragem e determinação, além do chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, por ser responsável por muitos bons momentos para o Ceará. O prefeito de Caucaia cobriu Izolda de elogios, mas focou na gestora e segurou o aspecto político do momento eleitoral. 

Após a agitada semana, quando a governadora recebeu apoios públicos ao projeto de reeleição, todos foram contidos nos discursod, focando o papel do governo estadual, as obras inauguradas e as ordens de serviço. “É importante que a água esteja em mais de quatro mil moradias, para melhorar a vida de todos do Planalto Caucaia, e a obra, também, deixe todas as ruas perfeitas”, disse a governadora, explicando que o investimento superior a R$ 60 milhões traz benefícios, mas alguns transtornos, por conta de seus quilômetros de cabos que serão enterrados.