segunda-feira, 4 de abril de 2022

Izolda na primeira reunião com o secretariado: “O meu foco é no serviço”


A governadora Izolda Cela (PDT) realizou, nesta segunda-feira, 4, sua primeira reunião com o secretariado. As primeiras palavras da chefe do Executivo buscaram reafirmar a continuidade da gestão do ex-governador Camilo Santana (PT), que deixou o cargo no sábado, 2.

"Nós temos uma relação respeitosa e atenciosa, sempre tivemos. De mim, terão todo o empenho, dedicação e força de trabalho, no sentido de ajudá-los para que possamos trabalhar bem", afirmou a governadora aos secretários. 

Izolda, também, destacou as prioridades do Estado para a continuidade da gestão e falou em evitar "distrações", se referindo às eleições de outubro próximo. "Que possamos ter o máximo de isenção, para garantir o ritmo do Governo e, principalmente, evitar distrações. O meu foco é no serviço", frisou.

A governadora, também, é pré-candidata à reeleição pelo PDT nas eleições de outubro deste ano. Além dela, figuram na lista de nomes do partido o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão; e o deputado federal Mauro Filho.