terça-feira, 26 de abril de 2022

Iluminação de LED está sendo implantada em todo o município de Forquilha


A Prefeitura do município de Forquilha tem realizado a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas do tipo LED, que são mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis.

A modernização da iluminação já chegou nos Conjuntos habitacionais Antônio de Lurdes, Abelardo Cavalcante e em diversas ruas, praças e avenidas da sede do município. O Projeto "Ilumina Forquilha", realizado pela Prefeitura, visa oferecer mais claridade nas vias e durabilidade das lâmpadas, valorizando os espaços urbanos e aumentando a segurança dos moradores no período noturno, através das lâmpadas de LED. 

O Prefeito Edinardo Filho destacou a importância da nova iluminação de LED no município. “ O projeto ILUMINA FORQUILHA é o maior projeto de iluminação pública da história do nosso município. Estamos avançando muito e logo em breve iremos concluir toda a sede do município para podermos levar a nova Iluminação de LED, também, para os distritos e localidades. É mais luminosidade, mais beleza e mais segurança para os forquilhenses”, destacou o prefeito.