sexta-feira, 1 de abril de 2022

CORPVS lança comunicado de compra da carteira de clientes da Locktec e se consolida como maior empresa de segurança privada do Nordeste


“A Corpvs Segurança, considerada, hoje, a maior empresa do Norte e Nordeste na área de segurança privada, que adota a estratégia de crescimento por meio de aquisições, incorporou à sua carteira os clientes de segurança eletrônica privados da Locktec, no Estado do Ceará. Essa é a 25ª empresa adquirida nos últimos anos pela Corpvs em diversos estados, cujas filiais estão em todo o Nordeste e São Paulo, além de ter clientes distribuídos pelo País. 

Gaudêncio Lucena, CEO do grupo, reafirma que a estratégia tem dado resultados significativos. “Adotamos esse modelo, após estudos de mercado, para assegurar crescimento com segurança jurídica. Nossos fundamentos são sólidos e temos aumentado o investimento, ano a ano”, comenta. 

Há 47 anos no mercado, a Corpvs opera em diversas áreas de segurança, a exemplo de transporte de valores, segurança patrimonial, segurança eletrônica, rastreamento de veículos, segurança pessoal e escolta armada”.