quarta-feira, 2 de março de 2022

Prefeitura de Caucaia realiza obra de requalificação do bairro Parque Leblon


A fim de oferecer mais qualidade de vida aos moradores do Parque Leblon, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria de Infraestrutura, está em fase de conclusão de serviços de infraestrutura e drenagem no bairro.

Ao todo, foram mais de 10 ruas onde as obras estão entre 70% e 85% concluídas. Os serviços também incluem levantamento topográfico, pavimentação em pedra tosca, assentamento de canaletas de concreto e de sarjetas conjugadas para drenagem superficial, execução de poços de visita e de bocas de lobo. Ainda de acordo com a Seinfra, os seguintes serviços ainda devem ser executados: sinalização viária, iluminação pública, plantio de árvores com canteiros, assentamento de sarjeta conjugada, pavimentação asfáltica e em pedra tosca.

O prefeito Vitor Valim acompanhou o andamento da obra e conversou com moradores do bairro. “Só temos a agradecer os investimentos que estamos recebendo em nosso bairro. Há muitos anos que ninguém olhava pela gente. Quem mora aqui tem percebido o cuidado e preocupação em melhorar a vida do cidadão”, declarou Carlos Denis, residente do Parque Leblon.

Entrada de Caucaia para quem vem da capital, o Parque Leblon já havia sido beneficiado com a reestruturação da iluminação pública. Foram 16 ruas beneficiadas com a troca de  luz amarela pela instalação de tecnologia em LED, trazendo mais segurança e conforto aos moradores das regiões.