terça-feira, 22 de março de 2022

Prefeito Adil Júnior inaugura Arena Quixelô e abre o Campeonato Municipal


O prefeito de Quixelô Adil Júnior realizou, no último sábado, dia 19 de março, a inauguração da Arena Quixelô e a abertura do Campeonato Municipal de Quixelô. O evento contou com um mega show das bandas Mastruz com Leite, Kelvinho e Manuka, além de um jogo especial que contou com a presença de diversas autoridades locais e estaduais e grandes nomes do futebol cearense e nacional. 

Foi uma noite de muita música e diversão, que ficou marcada na história do município. “O povo quixeloense merecia uma festa como essa, para celebrar esse dia histórico da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

A nova Arena Quixelô foi um grande sonho tirado do papel pela Prefeitura. A obra, que é de extrema importância para toda a comunidade quixeloense, foi construída totalmente com recursos próprios do município. Quixelô ganhou agora um espaço moderno, que conta com gramado, em dimensões profissionais, arquibancadas, iluminação, sistema de irrigação, banheiros, vestiários e muito mais.

Já o Campeonato Municipal de Quixelô foi idealizado por Adil Júnior, com o principal objetivo de promover o esporte no município. São 32 equipes participando deste que é o maior campeonato de futebol já visto em toda a região centro-sul, que foi dividido em cinco fases e terá pelo menos três meses de duração.

O objetivo da obra é fomentar, cada vez mais, o esporte na região e promover novas oportunidades aos atletas, além de gerar emprego, renda e lazer para toda a população.

No evento, estiveram presentes o prefeito Adil Júnior, a primeira-dama Iara Geísa, o vice-prefeito Wagner Vieira, a ex-prefeita Fátima Gomes, o secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude Ailton Fernandes, a secretária de Assistência Social Damara Vieira, demais secretários, vereadores e lideranças do município, além de autoridades como o deputado Federal André Figueiredo, o deputado Estadual Marcos Sobreira e grandes nomes do nosso futebol como Edson Carius, Clodoaldo, Sérgio Alves, Iarley, Bechara, Marcelinho Paraíba, Rinaldo, Erandir, Ronaldo Angelim e Otacílio Neto.