quinta-feira, 31 de março de 2022

Luizianne inaugura Comitê Popular de Luta em Fortaleza


A deputada federal Luizianne Lins (PT/CE) lança na próxima sexta-feira, 01/04, a partir das 18h, o Comitê Popular de Luta Lula Luizianne, em Fortaleza (Av. da Universidade, 2432, Benfica). A iniciativa está dentro da estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT) de contribuir com a defesa e o aprofundamento da democracia no país. Os “comitês populares de luta” têm o objetivo de organizar a mobilização de todas as pessoas dispostas a contribuir para transformar a vida do povo brasileiro.

“É preciso criar um forte e organizado movimento capaz de sustentar, nas ruas, um Programa Popular de Reconstrução e Transformação do Brasil”, defende o partido. O projeto inicial prevê a criação de cinco mil comitês de luta até maio de 2022, em locais de moradia, de trabalho e também por meio das redes sociais.

O Comitê Popular de Luta Lula Luizianne contará com a presença da deputada, além de representantes de movimentos sociais e representações políticas. Haverá ainda apresentações culturais e distribuição de material informativo. As atividades no Comitê, incluindo momentos de formação política, ocorrerão de forma permanente em 2022.

Uma cartilha está disponível no site do partido, com todas as orientações necessárias à formação e ao funcionamento dos comitês. A cartilha orienta como construir um Comitê Popular, onde pedir orientação sobre sua organização e, ainda, como ter acesso a informações.

SERVIÇO

Lançamento do Comitê Popular de Luta Lula Luizianne

Av. da Universidade, 2432, Benfica, Fortaleza/CE

Data: 01/04/2022

Horário: a partir das 18h

Mais informações: Benedito Teixeira (85-99965-5777) e Carolina Dumaresq (61-98101-0753).