terça-feira, 29 de março de 2022

Empresário João Soares Neto receberá Troféu Jangadeiro nesta quinta-feira, 31


empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto, será agraciado com o Troféu Jangadeiro, a maior comenda do Ceará destinada a administradores com vitoriosa trajetória profissional e relevantes serviços prestados às organizações. A honraria correspondente ao ano de 2019 será entregue nesta quinta-feira, dia 31, às 19 horas, no auditório da CDL de Fortaleza, que fica na rua 25 de março, 882, no Centro. 

João Soares Neto começou sua carreira de empreendedor quando fundou a Planos Técnicos do Brasil, a primeira empresa cearense a trabalhar com planejamento integrado para a elaboração de Planos Diretores e de Projetos de financiamentos para a construção civil. Posteriormente, expandiu a atuação para edificações, hotelaria, saneamento, estacionamentos, cinemas e centros comerciais.

Em 30 de outubro de 1999, inaugurou o Shopping Benfica em Fortaleza, case de sucesso nacional pelo pioneirismo de ser um centro comercial e polo cultural, com mais de dez projetos sociais e legado nas áreas de cidadania, educação, inclusão, arte e cultura.

Na mesma cerimônia em que o empreendedor do Shopping Benfica será homenageado, o presidente do Fortaleza Esporte Clube Marcelo Cunha Paz também receberá a comenda concedida pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, pela Academia Cearense de Administração e pela Associação dos Administradores do Estado do Ceará, referente ao ano de 2020.

SERVIÇO

Homenagem ao empresário João Soares Neto – Dia 31de março (quinta-feira), às 19 horas, no auditório da CDL de Fortaleza (Rua 25 de março, 882, no Centro)