sexta-feira, 11 de março de 2022

Danilo Serpa recebe presidente do MegaShop, Cláudio Mesquita


O presidente do MegaShop Moda Nordeste, Claudio Mesquita, reuniu-se, nesta semana, com o diretor da Ceará Portos, Danilo Serpa, com a finalidade de prospectar possibilidades acerca das exportações dos produtos que serão produzidos pelos empreendedores instalados no novo complexo de moda, ainda em construção na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Partindo da perspetiva econômica nacional, levando em consideração o crescimento permanente da cadeia têxtil de confecção, seja pela produção ou geração de empregos em cenário nacional, o CEO do MegaShop, destacou que o Ceará, a parir da inauguração do Megashop, será um dos maiores polos exportadores de moda do Brasil.

"O Porto é fundamental e essencial nessa parceria, pois seremos o único shopping popular do Brasil com e-comerce próprio. Principalmente para o mercado Africano, onde iremos exportar os mais diversos tipos de confecções produzidas pelos empreendedores do MegaShop", enfatizou o presidente. 

Esse otimismo se reflete, pois o comércio entre o Ceará e a África já ocorre há anos. Claudio Mesquita assegura que o grupo MegaShop buscará ainda, conexões com investidores na Europa e EUA que queiram investir no inovador projeto de moda.