segunda-feira, 28 de março de 2022

CPRaio completa 60 bases com a implantação da unidade em Aurora

Mais um município cearense recebeu o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A 60ª base do grupamento foi implantada em Aurora, no Cariri, neste domingo (27). Além do reforço policial, o Governo do Ceará também instalou uma central de videomonitoramento. São mais 23 policiais ajudando no combate à criminalidade. Eles terão o auxílio de 10 motocicletas, uma viatura e 15 câmeras localizadas nas principais ruas e avenidas da cidade.



A atuação do CPRaio é diferenciada pela agilidade que as equipes têm na ação contra a marginalidade, explicou o governador Camilo Santana.




Em recado direto aos policiais, a vice-governadora Izolda Cela desejou sorte e que eles possam contribuir o máximo com a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Que vocês possam bem servir a população de Aurora fazendo o seu melhor e prestando esse serviço público da maior relevância, que é defender e proteger a integridade, a segurança das famílias de Aurora”, falou Izolda.


O CPRaio está na Capital, 14 cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais 45 do Interior. No total, 2.757 policiais militares integram o comando. São 1.673 motocicletas e 126 viaturas.