quarta-feira, 9 de março de 2022

Camilo anuncia, em Barbalha e Fortaleza, que vai deixar o governo e entregar para Izolda Cela


O governador Camilo Santana anunciou, nesta quarta-feira, 9, em Barbalha, durante entrevista à imprensa, ao inaugurar  um Complexo Mais Infância, que vai deixar o governo e entregar à vice Izolda Cela.  “A Izolda será a primeira mulher governadora do Ceará, se Deus quiser”, declarou Camilo. 

O anúncio de que vai deixar o governo foi uma repetição do discurso dele na Assembléia Legislativa, durante evento em comemoração ao Dia da Mulher. Há dois meses, o governador percorre o Ceará ao lado de Izolda, inaugurando e visitando obras, assinando ordens de serviço. 

Os eventos comandados por Camilo ganharam roteiros de comícios. O locutor “assanha” o público e faz vibrar os presentes, gritando o nome das autoridades e, de forma repetitiva, dizendo: “Daqui a pouco, Camilo, o maior governador do Ceará e a vice Izolda estarão aqui”. Um áudio musical anima a todos. 

O roteiro de despedida do governador é eletrizante. Segue nesta quinta-feira, 10, em mais três cidades. Ontem, o governador esteve em Barbalha, Camocim e Jijoca.