quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Quixelô completa 37 anos, sendo destaque na região

A cidade de Quixelô, localizada no centro-sul do Estado, comemorou, na última quarta-feira (02/02), 37 anos de história. O município vem se destacando em toda a região no último ano, na gestão do então prefeito Adil Júnior. São diversos programas e ações que vêm transformando a realidade dos cidadãos quixeloenses. 



Na saúde, foi realizado um programa inédito, que oferece transporte nas localidades mais distantes do município, o Saúde Toda Hora, além da reforma do Hospital Municipal Maria das Neves e das Unidades de Saúde e a criação do programa Especialidades Médicas.


Na educação, foi criado o Educar Pra Valer, que vem oferecer educação de qualidade para crianças e jovens do município, com a reforma e a construção de escolas, aquisição de carros, fardamento e kits escolares, entre outros benefícios.


Foi criado também o Agricultura Forte, que visa fortalecer a agricultura familiar, e o Estrada Boa e o Mãos À Obra, voltados para infraestrutura. Além disso, foram realizados grandes eventos para estimular a cultura e o lazer, como o Quixelô das Crianças e o Natal Pra Você, e está sendo finalizada a construção da nova Arena Quixelô.



No social, foram pensadas ações como o Comida na Mesa, Conta com a Gente, o Auxílio Covid e o Mais Cidadão, e também um programa voltado para a valorização dos servidores, o Servidor Valorizado É Servidor Motivado.


Em vídeo nas redes sociais, o prefeito Adil Júnior deixou seus votos de um feliz aniversário para o município e enfatizou as conquistas do último ano. Adil Júnior vem se destacando em toda a região centro-sul, como um prefeito que vem conseguindo realizar importantes obras e ações com recursos próprios do município, além de grandes parcerias em todo o estado.