sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Keivia Dias, filha da região do Vale do Jaguaribe, requer poços para solucionar escassez de água em municípios do interior



A potiretamense Keivia Dias esteve reunida, esta semana, com o superintendente da Fundação Nacional da Saúde, Marlos Costa, a fim de levar demandas do Vale do Jaguaribe que, assim como outras regiões do Estado, ainda sofre com a escassez de água potável. 


Keivia é filha de agricultor e conhece a dura realidade das famílias que residem no interior, sobretudo aquelas que dependem dos trabalhos na lavoura. "Todos sofrem em períodos de seca, entretanto, a falta d'água não deveria ser um problema existencial", concluiu. 


Como cidadã cearense, Keivia Dias requereu a perfuração de poços para as cidades mais afetadas do Vale do Jaguaribe.


Hoje, ela se encontra como pré-candidata a deputada estadual do Ceará e irá fazer a confirmação de sua candidatura na convenção do PSD (Partido Social Democrático) que ocorrerá dia 4 de março, Keivia será candidata pela primeira vez,  mas sempre trabalhou na área de assistência e ação social em municípios do interior do Estado. Define como meta principal a luta em defesa de pautas femininas e o assistencialismo.