quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Banabuiú: segunda fase das obras de modernização do Ginásio Poliesportivo João Claudino em ritmo acelerado


Com ordem de serviço assinada no último dia 11 de fevereiro, pelo prefeito Edinho Nobre e o deputado Federal Mauro Filho, as obras da segunda fase de modernização do Ginásio Poliesportivo João Claudino de Banabuiú estão em ritmo acelerado.

A demolição da área construída que recebia os antigos vestiários, depósito de equipamentos e banheiros foi concluída em poucos dias, visto que os trabalhos foram iniciados na segunda-feira, 14. A obra segue na etapa de serviços preliminares, com o rebaixamento e a terraplenagem, visando diminuir o quantitativo de escadas no projeto, buscando mais acessibilidade. Na sequência, as obras seguem para a fase estrutural.

Com a observação da maquete virtual e da planta do projeto, podemos constatar que o novo ginásio terá uma grande estrutura para os desportistas e moradores de Banabuiú, levando mais conforto e mais comodidade. A nova estrutura contará com quatro banheiros, todos adaptados para cadeirantes, 3 vestiários, enfermaria, depósito, cozinha e bar, área administrativa, hall de entrada, dentre outros.

O prazo de entrega do novo espaço modernizado está previsto para o mês de setembro de 2022, sendo uma obra orçada em mais de R$700 mil com iniciativa do Governo Municipal de Banabuiú, do Governo do Estado do Ceará e do Governo Federal para execução deste grande projeto para a cidade.