sábado, 29 de janeiro de 2022

Roberto Cláudio diz, em Camocim, que o “remédio para o Brasil está no modelo de gestão do Ceará”

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, retomou a agenda aos municípios do interior cearense, visitando o município de Camocim e recebendo empresários e lideranças políticas do litoral norte e do Vale do Coreaú. 

“O princípio ativo, a fórmula do remédio para o Brasil está no Ceará, por ser modelo na saúde, educação, gestão fiscal e ética no trato com a coisa pública”, disse, alfinetando a gestão do presidente Bolsonaro, que considera um “problema”. 

Roberto Cláudio foi prestigiado por prefeitos e recepcionado pelo deputado Sérgio Aguiar e a presidente do PDT, Mônica Aguiar, maiores lideranças de Camocim, municipío com mais de 63 mil habitantes e porta de entrada para o crescimento do litoral norte, por possuir um porto. 

“Ninguém sabe tudo, ninguém faz nada sozinho, a virtude do diálogo e do trabalho e humildade fazem o legado reconhecido”, afirmou Roberto Cláudio. Para ele, não existe ideia mágica na política. 

“O Brasil tem 14 milhões de desempregados, o Brasil não cresce há 10 anos. Mais grave: 100 milhões de pessoas que não tem o que comer e 70 milhões de endividados”, disse o ex-prefeito de Fortaleza, criticando o governo Bolsonaro, pelos benefícios aos mais ricos. 

“O País tem o maior consumo de produtos de luxo, seis brasileiros têm mais dinheiro do que 110 milhões e está entregue ao centrão o comando da Nação”, concluiu o ex-prefeito.