quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Relator do Orçamento é recebido por Camilo Santana, lideranças políticas e FIEC, acompanhado de Domingos Neto

O deputado federal Hugo Leal (PSD-RJ), atual relator do Orçamento, está em visita ao Ceará. Recepcionado pelos líderes do seu partido no estado, Domingos Filho e Domingos Neto, o parlamentar se reuniu com o governador Camilo Santana, com lideranças políticas no estado e realizou uma visita na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

No encontro de hoje, Camilo Santana, Hugo Leal, Domingos Neto e Domingos Filho, conversaram sobre os investimentos no Orçamento para o Estado.

Eles, também, conversaram sobre a eleição que ocorrerá, neste ano, para uma cadeira no Tribunal de Contas da União (TCU). Leal é candidato na vaga que será aberta quando a atual presidente do TCU, Ana Arraes, completará 75 anos e se aposentará compulsoriamente.

 “Visitar o Ceará é sempre uma grande alegria. Agradeço ao deputado Domingos Neto e ao presidente Domingos Filho pela recepção e ao governador Camilo e a todas lideranças pela excelente conversa sobre o futuro do estado e do nosso país”, destacou Hugo Leal. 

Na FIEC, Leal e Domingos Neto foram recebidos pelo presidente da entidade, Ricardo Cavalcante. Eles conversaram sobre os assuntos estratégicos para o fortalecimento da indústria regional e conheceram o Observatório da Indústria. “Na FIEC, fiquei surpreso com a quantidade de dados reunidos pelo observatório da Indústria”, finalizou o parlamentar. 

No PSD, Leal se encontrou com o ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim; o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; a vereadora de Iguatu, Eliane Braz; o vice-prefeito de Juazeiro do Norte e ex-deputado estadual, Giovani Sampaio, e o ex-vereador, Idalmir Feitosa.