sábado, 29 de janeiro de 2022

Prefeito de Orós reinaugura escola e destaca trabalho do ex-prefeito Simão Pedro



A Escola Maria Evangelista Correia no bairro São Geraldo, em Orós, foi reinaugurada na manhã de hoje, 27, pelo prefeito Zé Rubens e secretária de Educação Maria Lopes, contando com a presença do líder político Simão Pedro, ex-prefeito do município.


A escola que conta com 10 salas de aula, atendendo 505 alunos no período da manhã e tarde, tem como diretora a professora Geórgia Custódio, que agradeceu em nome dos educadores e famílias que tem seus filhos naquela escola matriculados.


“A reforma da escola Maria Evangelista Correia demonstra o zelo e trabalho que temos pelo bairro São Geraldo e pela educação de nosso município. Agradeço ao ex-prefeito Simão Pedro que iniciou ainda em sua gestão à busca por recursos para essa reforma”, disse o prefeito Zé Rubens.


“Esse importante equipamento educacional passou por reformas após uma luta que tive em buscar recursos para melhorar não somente essa escola, mas tantas outras que estão em reforma, além de outras que devem ser construídas. Ao corpo docente da escola Maria Evangelista, que fique certo de que aqui teremos melhorias significativas para dar conforto aos alunos. Ao povo de Orós fiquem certos que eu sempre estarei atrás do que for de melhor pra nosso povo”, destacou o ex-prefeito Simão Pedro.


A solenidade contou com a presença marcante de professores, pais de alunos, do ex-vice-prefeito Matheus Batista, vereadores, secretários e representantes da empresa responsável pela execução da reforma.