segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Deputado federal Mauro Filho e Juliana Lucena participam de evento com ar de 'pré-campanha'


O deputado federal Mauro Filho (PDT) participou, na manhã deste domingo (30), em Limoeiro do Norte, do lançamento do programa HORA DE TRATOR 2022.

O programa, que objetiva fornecer ao homem e mulher do campo limoeirense o corte de terras, a chamada hora/máquina,  beneficia vários agricultores familiares do município em contrapartida o agricultor devolve o feijão quando da colheita ao município que introduz na alimentação escolar.

O evento ocorreu no Distrito de Bixopá. A localidade foi beneficiada, recentemente, com o asfalto que liga a sede até o mesmo, benefício conseguido pelo deputado.

O ato foi promovido pela gestão municipal através da Secretaria de Atividades Econômicas, à frente o secretário Éderson Castro Pimpão e, na oportunidade, aconteceu a Feirinha da Agricultura Familiar, com itens da agricultura local como ovos caipira, cocada, comidas típicas e artesanato.

Mauro Filho citou vários benefícios do Governo do Estado para Limoeiro do Norte e região, frutos de sua articulação, como o Hospital Regional, novo terminal rodoviário, construção da sede da Regional do Detran, a estrada do Bixopá (asfalto), o projeto Sinalize, Praça "Mais Infância", obra em andamento (no Bairro Populares), Trator, títulos de terra, um CEI- Centro de Educação Infantil, que será construído no Bairro Cidade Alta.

Deputado Mauro Filho, também, cotado para concorrer para o Governo do Estado, é parceiro político do municio de Limoeiro do Norte. Em sendo candidato à reeleição, deverá fazer "dobradinha" com a secretária de Governo do município, Juliana Lucena, pré-candidata a deputada estadual. Ambos foram bastante prestigiados pelo presentes que queriam tirar 'selfie' (foto) e cumprimentar.

Mesmo sendo um evento totalmente desvinculado de ação político-partidária, o clima de 'pré-campanha' pairou no ar.

Ultimamente, Mauro tem agenda apertada, por conta de convites da imprensa nacional para falar sobre o projeto de Desenvolvimento do presidenciável Ciro Gomes, que lançou, recentemente, sua pré-candidatura ao Planalto.