sábado, 22 de janeiro de 2022

Beach Park lança nova promoção, com valor do ingresso individual por R$ 150,00 para residentes no Ceará.

 


Uma das campanhas mais esperadas pelos que moram no Ceará vai começar: o Beach Park inicia nesta sexta-feira (21/01) a Campanha de Residentes – para que moradores do estado possam adquirir o ingresso individual para o parque aquático no valor promocional de R$ 150,00, podendo ainda ser parcelado em até 10 x 15,00 reais.

Os ingressos poderão ser comprados no valor promocional de 21 a 31/01/2022 no site oficial do Beach Park (beachpark.com.br) ou Central de Vendas (85) 4012.3030, e poderão ser utilizados até 31/12/2022, incluindo Carnaval e feriados, com quantidade limitada e que pode variar de acordo com o dia.


O parque aquático, considerado o melhor da América Latina (Trip Advisor, 2020), recebe os visitantes das 11h às 17h, com 60% de sua capacidade de público. Dentre suas inúmeras atrações, o Tobomusik é o grande hit da estação, lançado em dezembro em parceria com o DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina.


A diversão do brinquedo começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.

“A Campanha de Residentes – edição Ceará oferece condição especial e exclusiva no preço do ingresso individual para os que moram no nosso estado e é uma das mais aguardadas ao longo do ano – tanto que tem tido um enorme sucesso desde a sua primeira edição e é uma ótima oportunidade do público local conhecer nossa mais nova atração inaugurada mês passado, o Tobomusik”, enfatiza Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.


Ao adquirir os ingressos promocionais, o visitante deverá apresentar, na entrada do parque, um comprovante de residência atualizado. Seguindo as determinações do decreto governamental, os clientes também deverão mostrar, obrigatoriamente, o passaporte da vacinação contra a COVID-19, com esquema vacinal de duas ou três doses e documento com foto para checagem da identidade. Tanto o cartão físico de vacinação atualizado quanto o certificado online de vacinação contra a COVID-19 são aceitos como comprovantes oficiais


Protocolos e certificações

Além da obrigatoriedade do passaporte da vacinação, o uso de máscara continua sendo exigido em todas as áreas comuns do complexo Beach Park – a exceção é apenas nos momentos em que o público estiver na água ou consumindo bebidas/comidas. Saiba mais sobre os protocolos acessando: www.beachpark.com.br/medidas-retorno

O complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).