terça-feira, 14 de dezembro de 2021

SENAI Ceará qualificará funcionários da Lupo, em nova fábrica no Ceará no município de Pacatuba

 


No mês de novembro, a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) da Parangaba recebeu a visita do Diretor-Superintendente da Lupo, Carlos Alberto Mazzeu, dando início a uma grande parceria. A recepção coube ao Coordenador da unidade, Enzo Rissi, e à Especialista Técnica, Daniele Caldas, que conduziram o convidado por uma visita técnica pelas instalações da unidade, acompanhados pelos consultores de vendas Irene Stacchini e Arnaldo da Cruz.


Mazzeu esteve na unidade para conhecer a infraestrutura e fechar a proposta de cursos de qualificação profissional para as 150 costureiras que serão contratadas pela Lupo. O Grupo Lupo, que também é detentor das marcas Scala e Trifil, iniciará sua operação em janeiro de 2022 no município de Pacatuba-CE e, futuramente, pretende ampliar seu quadro no Ceará para cerca de 1.200 funcionários.


As primeiras turmas do curso de Costureiro Industrial do Vestuário da Lupo já tiveram início no início de novembro.



O prefeito Carlomano Marques e o vice-prefeito, Rafael Marques consideram a chegada da Lupo um sinal positivo da sua gestão. “Pacatuba se modernizou , tem gestão para estabelecer relações comerciais e espaço para grandes empreendimentos, disse Rafael Marques que cuida do diálogo institucional com as empresas e instituições.