quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Sarto destaca importância do diálogo com Legislativo para implementação de políticas para Fortaleza

Em reunião de balanço com vereadores e secretariado, realizada nesta quarta-feira (22/12), o prefeito de Fortaleza, José Sarto, enalteceu a importância do diálogo com o Legislativo para implementação de políticas públicas e agradeceu o trabalho desempenhado pelos parlamentares durante este ano, com aprovação de matérias relevantes para superação de desafios e para desenvolvimento da Cidade.

"Agradeço ao Poder Legislativo por todo o trabalho durante este ano. Nós temos um projeto impessoal, e estou aqui representando esse projeto, que é executado por muitas mentes que se juntam em prol de Fortaleza. O Legislativo é fundamental para somar, debater e contribuir com esse projeto. Portanto, agradeço pelas proposições e também pelas críticas. Sou defensor do contraditório, do debate democrático. A oposição foi eleita para cobrar e assim deve ser", ressaltou o prefeito.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Antônio Henrique falou do empenho para manter a harmonia entre os poderes.

"Temos procurado ter harmonia entre os 42 vereadores para trabalhar pela população de Fortaleza, e também com os secretários. Todos nós ganhamos a confiança da população através do voto e temos uma missão a cumprir. Agradeço ao prefeito Sarto e ao vice-prefeito Élcio, sabemos que ter uma harmonia entre os poderes é necessário para avançarmos", frisou.

Sarto também realçou o trabalho em parceria, cujo desempenho, segundo ele, se vê em resultados a exemplo do PIB de Fortaleza, eleito o maior do Nordeste.

"Fortaleza, hoje, é o primeiro PIB do Nordeste, para orgulho nosso, e isso foi construído em parceria com os vereadores e com nossa equipe de secretariado. Quero parabenizar o espírito que une essa equipe", salientou.