segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Natal de Luz de Quixadá oferece emoção, durante todo o mês, e leva programação de eventos aos distritos



A programação dos festejos de Natal organizada pela Prefeitura de Quixadá vai ser levada para 11 distritos do município, através de uma ação itinerante que contempla famílias que residem na zona rural do município. O roteiro tem início nesta segunda-feira e ocorre simultaneamente à programação da cidade.


Este ano a festa tem como tema Natal de Luz: o Natal da família. A abertura aconteceu em evento aberto no último sábado (11) na Praça José de Barros com a presença de várias famílias, da titular da SDS, Izaura Gomes, da primeira-dama, Iáskara Silveira, e do prefeito Ricardo Silveira.


Marcado por momentos de muita emoção, a festa teve apresentação de coral, musical solo, a participação da Banda de Música de Quixadá e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho surgiu em uma das janelas da igreja em frente a Praça José de Barros e depois iniciou a sessão de fotos na Casa do Papai Noel, decorada com ambientação especial e com espaço de fotos para os visitantes.


Um dos diferenciais do Natal organizado pela gestão quixadaense na edição deste ano é que, além da programação diária na cidade, o evento será levado para 11 distritos. A caravana realiza brincadeiras, a chegada do papai noel e apresentações culturais.


Nos distritos as festividades acontecem a partir do dia 13 de dezembro. A gestão também organiza um jantar familiar para as famílias atendidas em cada um dos Cras do município. Confira a programação.


Dia 13: Várzea da Onça

Dia 14: Tapuiará

Dia 15: Califórnia e Daniel de Queiroz

Dia 16: Cipó dos Anjos

Dia 17: São João dos Queiroz

Dia 18: Dom Maurício

Dia 20: Custódio

Dia 23: Juatama

Dia 29: Juá e São Bernardo