terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Lideranças de todo o Estado se reúnem para confraternização e apoio a Mauro Filho

 


Lideranças e amigos do deputado Federal Mauro Filho (PDT) realizaram, neste sábado (18/12), um almoço com políticos de todas as regiões do Estado do Ceará. Estavam presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e presidentes de partidos e ex-deputados.

Mauro Filho chegou acompanhado do professor Flavio Ataliba, de Dona Mariza, esposa, e de um dos seus filhos – Davi Benevides, prefeito de Redenção.

O evento que aconteceu no Espaço Ataliba, município do Eusébio, acabou se tornando um ato político de apoio à sua pré-candidatura ao Governo do Estado. 

O momento é confirmar aquilo que foi feito e olhar para o futuro e é esse futuro que nos une nesse momento. Todos aqui são admiradores e reconhecem no Mauro Filho essa figura extraordinária, um gestor da melhor qualidade e o estado do Ceará precisa continuar avançando daí a necessidade de ter pessoas talentosas como Mauro Filho governador”, disse o professor Flávio Ataliba, um dos mais entusiastas da pré-candidatura do deputado ao governo do Ceará em 2022.

Entrevista

Após “abraçar” um a um, Mauro Filho ao lado de sua família e amigos, subiu ao palco e falou aos presentes. Na ocasião, agradeceu a todos pela recepção, concedendo entrevista à imprensa presente.