terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Governo de Banabuiú, em parceria com o Governo do Ceará, assina Ordem de Serviço do Projeto Sinalize

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, juntamente com o Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Sr. Nelson Matins, e o Assessor do Dep. Mauro Filho, Sr. Teobaldo Muniz, assinaram a Ordem de Serviço Imediata do Programa O Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, visando contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal, assim, propondo melhorias de tráfego nas principais vias do município.


O Sinalize realizará requalificação viária e sinalização de trânsito para diminuir o número de acidentes no município de Banabuiú. O Governo Municipal juntamente com a Superintendência de Obras Públicas (SOP) e em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) serão os responsáveis pela execução das intervenções de 10 mil m².


Os investimentos na malha asfáltica da cidade e sinalizações, estão orçados em mais de um milhão de reais, com início das atividades previstas para iniciarem ainda nesta semana. Com mais esta melhoria, as principais vias urbanas do centro e dos demais bairros da cidade de Banabuiú serão revitalizadas, dando maior fluidez no trânsito e dando uma repaginada na cidade