domingo, 5 de dezembro de 2021

Eleitores dos municípios de Barro, no Cariri e Viçosa, na região da Ibiapaba, elegem novos prefeitos neste domingo/05/11



Cerca de 50 mil eleitores cearenses  vão  às urnas neste domingo, 05, no para eleger os prefeitos de Barro, no Cariri e Viçosa  do Ceará, na região da Ibiapaba. Viçosa tem 43.700 eleitores e Barro cerca de 17.800 votantes. 

A campanha não envolveu as grandes lideranças estaduais. Camilo, Cid e Ciro são aliados dos candidatos que estão na disputa. 

Em disputa em Barro estão as chapas:

HÉRICLES GEORGE FEITOSA ALBUQUERQUE, candidato a prefeito – nome para a urna: Dr. George///FRANCISCO ALBANO SEVERO, candidato a vice-prefeito – nome para a urna: Albano Severo///Coligação Barro Melhor Para Todos (MDB/PT/PP/PSDB)

MARIA PEREIRA DE LIRA SILVA, candidata a prefeita – nome para a urna: Vanda.///EURANDIR DE SOUSA SINÉZIO, candidato a vice-prefeito – nome para a urna: Koringa///Coligação Vitória do Povo (PSD/PCdoB)

Em disputa, em Viçosa do Ceará estão as chapas:

DIVALDO CARNEIRO SOARES, candidato a prefeito – nome para urna: Divaldo Soares///FRANCISCO DE OLIVEIRA LIMA, candidato a vice-prefeito – nome para urna: Doutor Lima//Coligação Todos por Viçosa (PP/PDT/PT/PSB/PSDB)

FRANCISCO JOÃO CARDOSO FILHO, candidato a prefeito – nome para urna: Franci Rocha//FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DE CARVALHO, candidato a vice-prefeito – nome para urna: Shill Partido MDB

As pesquisas realizadas pelos partidos não foram registradas, se tornando uma ilegalidade na campanha eleitoral nos dois municípios. Os resultados são imprevisíveis.