sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Deputado federal Júnior Mano recebe título de cidadão fortalezense

 


Nesta quinta-feira (09/12), o deputado federal Júnior Mano (PL), natural de Nova Russas, recebeu o título de cidadão fortalezense na Câmara Municipal de Fortaleza. O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do vereador Bruno Mesquita (PROS).


Na solenidade estavam presentes a esposa do parlamentar, a prefeita de Nova Russas, Giordanna Mano (PL), Maria de Fátima e Antônio Luiz, pais do deputado, e também seu tio, o presidente da Câmara Municipal de Nova Russas, Sebastião Mano (PMB).

De acordo com o homenageado, ser acolhido como cidadão fortalezense é uma grande honra e prestígio. “Esse é um momento de muita emoção. A população de Fortaleza pode ter certeza que agora com esse título eu vou estar mais honrado e engajado de trabalhar não só pelo nosso estado, mas também pelo município de Fortaleza”, declarou. Para sua esposa, Giordanna, essa homenagem é um reconhecimento merecido pelo trabalho que o deputado está realizando, levando o nome do Ceará para o Congresso Nacional.



Na última sexta-feira (03/12) o parlamentar publicou em suas redes sociais um ofício de agradecimento do governador Camilo Santana (PT) pelos recursos enviados para o Hospital Universitário do Ceará, que está sendo construído no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Segundo Júnior Mano, foram destinados R$ 15 milhões das emendas de bancada.

Estavam presentes, ainda, na Sessão Solene, os prefeitos de Aquiraz e Eusébio, Bruno Gonçalves (PL) e Acilon Gonçalves (PL), respectivamente. O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT); Anderson Possa, presidente do Banco do Nordeste; Thiago Borges Pitombeira, superintendente do DNIT, e o deputado estadual Júlio César Filho (Cidadania), líder do governo na Assembleia, também marcaram presença na homenagem.

A solenidade foi presidida pelo vereador Bruno Mesquita (PROS).