sábado, 6 de novembro de 2021

Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes e o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda são homenageados com a Comenda Beni Veras

 


O  Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras no Estado do Ceará (Sindconfecções) e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará (Sindroupas) homenagearam, na tarde desta sexta-feira (05/11), quatro personalidades que apoiam o setor de confecções.

Entre os agraciados estavam a Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes, o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda. Elano Guilherme, Presidente do Sindconfecções e o Alfaiate Domenico Gabriele também foram homenageados.


O evento, realizado na Casa da Indústria, contou com a presença do Diretor Financeiro da FIEC, Edgar Gadelha; do Presidente do Sindroupas e Diretor da FIEC, Lélio Matias; do Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório da Indústria, Sampaio Filho e do Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes. Também compareceram o Diretor da FIEC, Aluísio Ramalho Filho; a Gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), Karina Frota; o Presidente do CIC, Marcos Soares; o Presidente do Sindredes, Aloísio Ramalho e o Prefeito de Aracopiara, Thiago Campelo. 


Ricardo Cavalcante abriu a solenidade destacando o trabalho realizado por Beni Veras, ex-Governador, além de Senador e ex-Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). “É motivo de muito orgulho ter duas pessoas da FIEC entre os homenageados de hoje. Profissionais que realizaram um trabalho excepcional ao impulsionar e desenvolver o setor da moda no Ceará” afirmou Ricardo Cavalcante.

O Presidente da FIEC ressaltou ainda o trabalho de Elano Guilherme, Presidente do Sindconfecções. “O Elano é um profissional que trabalha muito, juntamente com a sua diretoria, principalmente nos interiores levando qualificação às pessoas e atendendo os pequenos profissionais, agregando ainda mais o setor e desenvolvendo o segmento”, declarou Ricardo Cavalcante.




Sobre o Alfaiate, Domenico Gabriele, Ricardo Cavalcante destacou a dedicação do profissional pelo trabalho, o amor pelo que faz e a visibilidade que tem no Ceará, sendo respeitado e querido pela sociedade cearense.


O homenageado Paulo Holanda destacou que já trabalhou com Beni Veras anos atrás e que essa comenda tem um significado muito importante para ele, por todo o trabalho que foi realizado com o SESI e o SENAI Ceará para o segmento de moda e confecção do estado.