domingo, 21 de novembro de 2021

Prefeito Edinho Nobre convoca todos concursados aprovados no último concurso público

O prefeito municipal de Banabuiú, Edinho Nobre, convocou, no início do mês de novembro, todos os 62 profissionais concursados, aprovados no último concurso público realizado no município em 2019, que restavam ser chamados. O 12° aditivo do edital de convocação 001/2021, convoca os profissionais a se fazerem presentes entre os dias 16 a 18 de novembro de 2021 na Secretaria de Administração do município, para apresentação da documentação exigida no edital de convocação. Os convocados no edital deverão apresentar e entregar mediante cronograma apresentado no edital, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da referida secretaria.


Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, psicólogos, advogados, técnicos de enfermagem, agentes de endemias, vigilantes, motoristas, recepcionistas, técnicos agrícolas, mestre de obras, dentre outras categorias, aparecem na listagem de convocação oficial, expedido pelo governo municipal.


Dentro de um trabalho planejado e feito de forma estratégica, a atual gestão se comprometeu em convocar todos os 62 profissionais que, em breve, assumirão suas funções nas mais diversas áreas da administração pública municipal como: assistência social, educação, saúde, infraestrutura e agricultura. A iniciativa da convocação faz parte de um trabalho de seguridade dos profissionais aprovados, como também da ação de profissionalização da administração pública, que visa atender os anseios e as necessidades prioritárias de cada secretaria e seus respectivos departamentos. A gestão do Prefeito Edinho Nobre respeita a Lei Complementar n° 173, de 27 de maio de 2020 que limita os gastos públicos em decorrência do enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19).


O gestor municipal, destacou a iniciativa da convocação “Estamos concluindo a convocação de todos os profissionais aprovados no nosso último concurso público. Esta iniciativa visa dar-lhes o direito de assumir aquilo que lhes é de direito. Espero que com a entrega da documentação em tempo hábil e dentro dos parâmetros estipulados pela comissão da Secretaria de Planejamento e pela Procuradoria do Município, possamos muito em breve empossá-los como servidores públicos do nosso município. Desde já, quero dizer que ao assumir suas funções públicas, honrem com muita dignidade e compromisso com todos os banabuienses a missão que lhes foi confiada. Sejam humanos, empáticos, solidários e profissionais, independente do cargo ou função que irão assumir. Estarei sempre por perto para ajudar-lhes no que for necessário e cobrar quando for devido. Hoje, honro mais uma vez o compromisso com o meu povo. ”