domingo, 28 de novembro de 2021

Jorge Pinheiro, do Hapvida, recebe prêmio “Mais Admirados do Brasil”


Jorge Pinheiro, presidente do Sistema Hapvida, e Majo Campos, vice-presidente de Gente, Gestão e Diversidade do Sistema Hapvida, estão entre os 10 executivos mais admirados no prêmio “Mais Admirados do Brasil”, nas premiações “CEOs10+” e “RHs 10+”. O prêmio, que entregue neste mês de  novembro, é realizado pelo grupo Gestão RH e elege os executivos mais admirados do Brasil e da América Latina.

“Esse reconhecimento é fruto do trabalho de todos os colaboradores que fazem parte do Sistema Hapvida. Pessoas que trabalham, diariamente, para salvar vidas e levar mais saúde para a população. Nossa missão sempre será o bem-estar dos nossos clientes e são eles quem direcionam nossos caminhos”, diz Jorge Pinheiro.

Majo Campos, por sua vez, destaca que essa premiação impulsiona a empresa a investir, cada vez mais, na saúde dos brasileiros. “Acreditamos que representar a empresa entre os melhores profissionais do mercado nos desafia a ser melhor todos os dias, cuidado da vida das pessoas, o bem mais precioso que temos”.

Sob a liderança de Jorge Pinheiro, o Hapvida vai fechar o ano com mais de 7,1 milhões de clientes e marcando presença em todas as regiões do país.


O grupo Hapvida tem no seu comando empreendedores que acreditaram na proposta de cuidar das pessoas e salvar vidas. Cândido Pinheiro, Jorge Pinheiro e Cândido Júnior  são os controladores do Hapvida.