quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Espetáculo beneficente Anjos de Natal terá formato híbrido e 20 instituições filantrópicas favorecidas

 


Espetáculo reúne talentosos artistas cearenses em noite solidária, com venda de ingressos totalmente revertida para projetos sociais.


No dia 5 de dezembro, um show único vai emocionar os espectadores no Teatro RioMar Fortaleza, e também em suas casas. O espetáculo Anjos de Natal chega à sua quinta edição neste ano com a proposta de um evento híbrido: poderá ser conferido pelo público tanto presencialmente como de maneira online. Trata-se de uma noite de celebração do espírito natalino e das virtudes que ele propaga, como solidariedade, união, amor ao próximo, fraternidade e alegria.


O convite a viver este momento é aberto a todos, e é um convite para contribuir com uma sociedade mais humana e fraterna, já que o intuito do espetáculo é ter sua renda revertida para compra de cestas básicas que serão destinadas a 20 instituições filantrópicas cearenses, que cuidam de famílias em situação de vulnerabilidade social.


Promovido por Márcia Travessoni e com direção artística de Fernando Travessoni, o Anjos de Natal traz, entre suas atrações, os cantores Waldonys, Marcos Lessa, Ticiana de Paula,  Paulo Benevides, Giovana Bezerra, Brenda Rios e  Kayro Oliveira, além da orquestra do Maestro Isaias Alexandre. Outro destaque do evento é o momento de homilia com Padre Eugênio Pacelli, um dos mais queridos catequistas de Fortaleza.


O repertório musical promete ser diversificado e contagiante, mesclando canções natalinas, clássicos internacionais, canções da música popular brasileira e também do gênero gospel durante duas horas de espetáculo. Para garantir um lugar como espectador e contribuir com esta corrente solidária, basta comprar o ingresso que pode ser adquirido pelo valor de R$ 150,00, por meio do telefone (85) 98553-3333ou dos contatos abaixo.