quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Ceará Natal de Luz 2021 terá volta dos espetáculos presenciais, show de luzes na árvore de Natal e homenagem a Belchior


O Ceará Natal de Luz celebra 25 anos acendendo “A luz da esperança em você”. O lema do maior evento natalino do Norte e Nordeste, realizado pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e pela CDL de Fortaleza, faz refletir sobre a importância de espalhar positividade para o Ceará e para o mundo. Em 2021, em meio aos momentos desafiadores que a humanidade ainda tem passado com a pandemia, essa reflexão se fará através da internet, em multiplataformas, mas também de forma presencial seguindo todos os protocolos governamentais vigentes no período.

“Essa fonte de energia positiva virá da arte do nosso povo. Queremos a luz da alegria e da emoção voltando a brilhar nos lares. Temos em nós o amor, a solidariedade e a força do nordestino para nos reinventarmos diante das adversidades”, afirmou o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, durante o lançamento do Ceará Natal de Luz 2021, em café da manhã para a imprensa, parceiros e patrocinadores. 

Além de iluminar a cidade com uma decoração branca e dourada que faz brilhar a paz e o amor, o evento natalino que é sucesso entre cearenses e turistas fará uma homenagem a um dos maiores compositores brasileiros, o cearense Belchior. Durante o lançamento do Ceará Natal de Luz 2021, a filha do cantor, Vannick Belchior, fez uma apresentação especial e cantou clássicos de Belchior como “Apenas um rapaz latino-americano", "Alucinação" e "Como Nossos Pais".