quarta-feira, 17 de novembro de 2021

A convite do governador Camilo Santana, “Cônsul do Povo” prestigia inauguração da areninha de Boa Viagem


Em um grande evento, que contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas, o governador Camilo Santana, o “Cônsul do Povo”, Erivaldo Xavier, a assessora Especial do Governo do Ceará Janaína Farias, vários  deputados e prefeitos da região, foi inaugurada a Areninha Boa Viagem.


Em sua fala, o governador Camilo Santana reconheceu o trabalho sério e árduo da gestão do Prefeito Régis, enalteceu a parceria firmada entre Estado e Município, o que se reveste em obras e benfeitorias pra população, e destacou a participação da primeira-dama Dama Fabíola Bezerra, na busca de recursos para a municipalidade e sucesso da gestão.


Camilo cumprimentou os presentes e enfatizou a presença do Cônsul do Povo no evento, salientando que a esposa de Erivaldo Xavier, a consulesa Isabel Mota Travassos, é filha natural de Boa Viagem.


Na oportunidade, o governador foi agraciado, com a Medalha Antônio Domingues e o Título de Cidadania Boaviagense, mesma honraria, com a qual, o Cônsul será agraciado no próximo domingo, uma vez que teve seu título de cidadania aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Boa Viagem.


Após o evento, à convite do Governador Camilo Santana, o Cônsul do Povo Erivaldo Xavier regressou na mesma aeronave com o Chefe do Poder Executivo Estadual a Capital Cearense, ocasião em que ambos falaram de diversos assuntos, dentre os quais, a segurança pública e os grandes feitos da administração Régis Carneiro em Boa Viagem.